Notícias

Música e dança embalaram o Viva Praça em Camboriú
15/05/2017
Compartilhar:
A arte da dança foi destaque na última edição da Feira Cultural e Viva Praça.  As meninas do grupo de dança do Colégio Recriarte dominaram o palco da Praça das Figueiras e mostraram ao público muita alegria e técnica em cada movimento. O evento foi realizado no sábado, dia 13, com venda e exposição de artesanatos, livros e gastronomia na Feira Cultural, seguido do Viva Praça com música e dança. 
 
Para esta terceira edição do Viva Praça, além do Grupo de dança, a Fundação Cultural também trouxe ao palco uma apresentação da Banda Escola Musicor e a cantora gospel Helena Aline, que mostrou todo o seu talento e participou pela primeira vez do evento. O diretor de projetos e eventos da Fundação, Luiz Antonio Tecau, ficou bem satisfeito com essa edição e pretende colocar mais atrações de dança para a próxima agenda. 
 
“A feira no geral foi bem legal, os interessados em participar têm nos procurado, tivemos a barraquinha da Associação de Amigos do Autista de Camboriú vendendo produtos para reverter em fundos para o trabalho da instituição. As apresentações de música também foram lindas e a dança foi um sucesso. O grupo do Recriarte encheu o palco de energia”, revela Tecau.  
 
A feira e toda a programação são organizadas pela Fundação Cultural de Camboriú com o objetivo de difundir os artistas locais dos mais diversos segmentos e proporcionar aos camboriuenses atrações culturais durante todo o ano. O evento acontece sempre no segundo sábado do mês e o próximo já está marcado para o dia 10 de junho. 
 
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS