Notícias

Secretaria de Obras de Camboriú convoca aprovados em processo seletivo
26/05/2017
Compartilhar:

A Prefeitura de Camboriú publicou mais um edital de chamamento dos candidatos aprovados em processo seletivo para a Secretaria de Obras. Estão sendo convocados profissionais para as vagas de calceteiro, operário braçal, operador de retroescavadeira, operador de escavadeira hidráulica, pedreiro e pintor. Ao todo, estão sendo chamadas 33 pessoas. Elas devem apresentar os documentos no setor de Gestão de Pessoas até o dia 31 de maio. 

Entre os documentos necessários para contratação estão: uma fotografia 3X4; comprovante de residência ou declaração do proprietário do imóvel; carteira de Identidade, CPF e carteira de trabalho; carteira de habilitação (CNH) para os cargos exigidos; certificado de reservista ou dispensa do serviço militar para os homens; título de eleitor; certidão de casamento e certidão de nascimento dos filhos menores de idade.

A listagem completa da documentação exigida e relação com os nomes dos aprovados podem ser conferidas no Edital de chamamento, disponível no site da Prefeitura (www.camboriu.sc.gov.br) clicando em Editais e, em seguida, Secretaria de Obras.

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS