Notícias

Praça das Figueiras recebe edição especial da Feira Cultural
30/05/2017
Compartilhar:

Nos dias 3, 4 e 5 de junho, a Praça das Figueiras recebe uma edição especial da Feira Cultural de Camboriú. Para aproveitar o movimento da cidade, com as celebrações da Festa do Divino Espírito Santo, a Fundação Cultural promove o evento durante três dias consecutivos, das 9 às 21 horas, com venda e exposição de artesanatos, antiguidades e uma deliciosa gastronomia local.

O diretor de projetos e eventos da Fundação Cultural, Luiz Antonio Tecau, conta que essa é a primeira vez que terá Feira Cultural durante a Festa do Divino. “Essa edição é uma oportunidade de difundir a nossa feira de rua, destacando o trabalho dos nossos artistas e produtores locais entre os camboriuenses e também entre os visitantes que estarão circulando no período das festividades”, revela. 

A Feira é organizada pela Fundação Cultural de Camboriú e acontece sempre no segundo sábado do mês.  A próxima edição do evento já está marcada para o dia 10 de junho e terá como tema a festividade junina.  “Estamos passando por um processo de revitalização. Queremos deixar a feira cada vez mais atrativa, com programação diversificada, espaço para divulgação dos nossos artistas locais e torná-la parte da tradição cultural de Camboriú”, conclui Tecau.   

Serviço
O quê: Feira Cultural – Edição especial     
Quando: 3,4 e 5 de junho (sábado, domingo e segunda-feira)
Onde: Praça das Figueiras
Horário: das 9 às 21 horas
Quanto: Entrada gratuita
Mais informações: (47) 3365 1311 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS