Notícias

Fundação Cultural oferece apoio para quem deseja desenvolver oficinas gratuitas à comunidade
06/06/2017
Compartilhar:

A Fundação Cultural de Camboriú está em busca de profissionais, acadêmicos ou instituições que tenham interesse em compartilhar conhecimento com a comunidade por meio de oficinas nas áreas ligadas à música, artesanato, dança, pintura, fotografia, artes plásticas e cênicas.

Para o diretor de projetos e eventos da Fundação Cultural, Luiz Antonio Tecau, a iniciativa é uma maneira de ampliar o acesso da população às atividades ligadas à cultura com os recursos que a cidade dispõe no momento. “A cultura é a base de qualquer evolução social e queremos que Camboriú se torne uma grande cidade, em todos os seus aspectos. Infelizmente, neste momento, não temos recursos financeiros para contratar os artistas para darem aulas. Por isso contamos com a solidariedade e cidadania de quem pode e deseja se voluntariar e dividir saberes”, destaca. 

A presidente Judite Piza convida a comparecerem na sede da Fundação Cultural, pessoas interessadas em oferecer como voluntárias cursos nas modalidades já citadas, para seleção através da comissão de análise da Fundação e esclarecimentos de dúvidas acerca do desenvolvimento dos trabalhos.

A Fundação fica localizada na Rua Hercílio Zuchi, nº 160, anexo ao Ginásio de Esportes Irineu Borhausen, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

 

Outras informações: (47) 3365 1311.

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS