Notícias

Encerradas as pré-inscrições para cursos do Pronatec em Camboriú
09/06/2017
Compartilhar:

As pré-inscrições para cursos do Pronatec em Camboriú se encerraram antes do final do prazo, que era dia 14. Isso aconteceu devido ao grande número de cadastros recebidos nos últimos três dias, que passou de 1.500. Com tantos interessados pré-inscritos, as vagas agora serão preenchidas por ordem de cadastramento, priorizando os primeiros que preencheram formulário online ou pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Quem conquistou vaga receberá um e-mail com todas as informações necessárias para efetivar a matrícula em um dos 31 cursos oferecidos.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Fidêncio, outros três lotes de cursos serão disponibilizados em Camboriú. “Esse foi o primeiro e ficamos muito satisfeitos com a grande procura e preenchimento de todas as vagas, porque isso mostra o interesse da população em se capacitar profissionalmente. Quem não conseguiu dessa vez, pode se tranquilizar, porque novas vagas e outros cursos do Pronatec em Camboriú já estão previstos para os próximos meses”, explica.

Quem conseguiu se inscrever a tempo deve ficar atento ao endereço de e-mail informado no formulário de pré-inscrição. Caso haja sobra de vagas em algum dos 31 cursos oferecidos nesse primeiro lote, elas serão oferecidas de maneira prioritária para quem preencheu seu cadastro, mas não conseguiu garantir o curso que queria inicialmente.

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS