Notícias

Organização financeira é tema de palestra gratuita em Camboriú
19/06/2017
Compartilhar:

A Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Camboriú, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promove no próximo dia 22, quinta-feira, a palestra “Organização financeira para não entrar no vermelho”. O evento é gratuito e tem como público-alvo a comunidade em geral. De acordo com Andreia Fantoni Testoni, gestora da CDL, o objetivo é conscientizar as pessoas sobre a importância de usar o crédito de maneira consciente e evitar o endividamento. A capacitação será ministrada pelo consultor de negócios Valdemir Manoel da Silva e contemplará temas como:a vida financeira do brasileiro e a economia no Brasil; por que as pessoas se endividam e como evitar o endividamento; as armadilhas do crédito e o que fazer para sair do vermelho.

Segundo Rodrigo Fidêncio, secretário de Desenvolvimento Econômico, a capacitação é adequada ao momento econômico do País. “Tanto para os empresários quanto para o cidadão em geral, o momento econômico é de readequação, de organização financeira para sair com tranquilidade da crise. Queremos retomar o fluxo da nossa economia local e fazê-la prosperar, então é um aprendizado muito importante para todos”, destaca.

“É uma palestra interativa e descontraída, em que é possível aprender muito e de maneira divertida. Sempre que o palestrante Valdemir Manoel vem a Camboriú, temos uma resposta positiva do público. É uma grande oportunidade, por isso recomendamos que as pessoas participem mesmo”, reforça a gestora Andreia. Ela informa ainda que existe a possibilidade de novas palestras serem agendadas, dependendo do interesse e procura da população.

A palestra “Organização financeira para não entrar no vermelho” terá duração de 1h30min, com abertura para perguntas e respostas, e será realizada no auditório da CDL, a partir das 19h30. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas ao número de pessoas possível no local. Quem tiver interesse deve garantir seu lugar até a quarta-feira, dia 21, por meio do telefone 3365 1996 ou pessoalmente na sede da CDL.

Serviço

O quê: Palestra “Organização financeira para não entrar no vermelho”

Quando: Dia 22/06, quinta-feira, às 19h30

Onde: Auditório da CDL de Camboriú, na Rua Olga Bernardes Amorim, 127 – Centro

Para quem: Toda a comunidade

Entrada: Gratuita 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS