Notícias

8ª Cavalgada Rural de Camboriú será no dia 23
11/07/2017
Compartilhar:

Tradição, orgulho e muita alegria estarão presentes na 8ª Cavalgada Rural de Camboriú. O evento, que já é referência em Santa Catarina, será realizado no domingo, dia 23, com saída às 8h30min do Salão do Gustavo, no Braço, com percurso pelo interior e retorno no mesmo local, às 12h30min. A cavalgada é gratuita e toda a comunidade pode participar. Na última edição, o encontro reuniu mais de 700 pessoas com seus cavalos e charretes, vindas de diversas regiões. 

Adilson Bernardes, um dos organizadores da Cavalgada, conta que o objetivo é manter a tradição e recepcionar um número ainda maior de participantes. “Achamos importante manter essa tradição gaúcha da cavalgada em nossa região. Nosso evento é realizado uma vez ao ano e já é referência para outras cavalgadas pela ótima estrutura e mobilização de pessoas”, defende. O evento em Camboriú é organizado há oito anos pelo Grupo de Cavalgada Amigos da Tradição.

O percurso vai passar por vias do interior da cidade - começa pelo Salão do Gustavo, no Braço, segue para a Encantada até o Cerro, depois vai para o Santa Luzia e retorna para o ponto de saída no Braço. “Todo o trajeto dá cerca de 20 quilômetros. Também vamos ter na abertura acompanhamento de uma comissão de frente com bandeiras e caminhão de som avisando a população da chegada do grupo, é muito animado”, reforça Adilson.

Serviço
O quê: 8ª Cavalgada Rural de Camboriú
Quando: 23 de julho (domingo)
Onde: Saída do Salão do Gustavo – Braço
Horário: 8h30min 
Quanto: Gratuito
Outras informações: (47) 9 9200 8120 | (47) 9 9119 5050

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS