Notícias

Audiência pública vai discutir futuro de Camboriú
11/07/2017
Compartilhar:

A Prefeitura de Camboriú convida todos os moradores para discutir os próximos quatro anos da cidade em audiência pública sobre o Plano Plurianual (PPA). O evento será na quarta-feira, dia 12, a partir das 15 horas. O PPA apresenta as diretrizes, objetivos e metas de médio e longo prazo da administração pública do município. Prevê, entre outras coisas, grandes obras públicas que devem ser realizadas nos próximos anos em Camboriú. O projeto expõe a visão estratégica do gestor público, já que tem como base o Plano de Governo.

O prefeito Elcio Kuhnen ressalta que o documento é importante porque estabelece as prioridades da Administração. “O PPA é uma ferramenta de gestão que vai instituir as metas e programas de ação para os próximos quatro anos. Nesse sentido, a audiência pública é uma grande oportunidade de a população conhecer a proposta da administração municipal, opinar e apresentar as demandas de seu bairro ou as indicações que entende como mais importantes para o Município”, esclarece Elcio.

Durante a audiência, a Prefeitura apresentará uma proposta de PPA para ser discutida pela comunidade. Todos os presentes terão direito a voz e podem contribuir com sugestões. Por isso, o prefeito reforça o convite: “É muito importante a participação da comunidade para que tenhamos uma construção coletiva do PPA”. 

Serviço:
O que: Audiência Pública para debater o PPA
Quando: Quarta-feira, dia 12 de julho – a partir das 15 horas
Onde: Auditório da Prefeitura de Camboriú – Rua Getúlio Vargas, 77

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS