Notícias

Camboriú Prev segue com recadastramento de aposentados e pensionistas
12/07/2017
Compartilhar:

Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Camboriú (Camboriú Prev) devem fazer o recadastramento. A segunda etapa da atualização cadastral será realizada até 31 de julho para os nascidos nos meses de abril, maio e junho.

A chamada “Prova de Vida” deve ser feita pessoalmente, na sede do Camboriú Prev, que fica na Rua José Francisco Bernarnes, nº 429, no Centro – em frente ao supermercado Schmit. O horário de atendimento para a atualização cadastral é das 13h30min às 17 horas.

A presidente do Camboriú Prev, Rutinéia Quinzen, explica que os objetivos são atualizar as informações de quem recebe aposentadoria e pensão pelo Município, assim como verificar casos de falecimento não notificados. Quem não comparecer poderá ter o pagamento suspenso.

Ela destaca que é preciso comparecer na sede do Instituto com toda a documentação exigida – tanto cópias quanto originais. São eles: RG, CPF, foto 3x4 (atualizada), comprovante de residência de no máximo 60 dias, números de telefones para contato; quem for casado deve apresentar RG e CPF do cônjuge ou companheiro; certidão de nascimento dos filhos de até 21 anos.

 

Serviço

O que: Recadastramento (“Prova de Vida”) junto ao Camboriú Prev

Para quem: servidores municipais aposentados ou pensionistas nascidos em abril, maio e junho

Quando: até o dia 31 de julho

Onde: Rua José Francisco Bernardes, nº 429, no Centro – em frente ao supermercado Schmit. Das 13h30min às 17 horas.

Documentos necessários (cópias e originais): RG; CPF; foto 3x4 (atualizada); comprovante de residência atual (máximo 60 dias); números de telefones para contato; RG e CPF do cônjuge ou companheiro (se tiver); certidão de nascimento dos filhos até 21 anos.

 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS