Notícias

Sexta-feira tem Festa Julina no Centro de Múltiplo Uso no Areias
13/07/2017
Compartilhar:

Nesta sexta-feira, dia 14, o Centro de Educação Infantil (CEI) Maria Bittencourt Saut vai levar muita animação para os moradores do bairro Areias com a realização da primeira Festa Julina da escola. O Arraiá tem início às 19 horas, no Centro de Múltiplo Uso Alice Testoni Gomes, localizado na Rua Minas Gerais, no bairro Areias. A entrada é gratuita e todos estão convidados a participar e aproveitar as brincadeiras e comidas típicas.  

A coordenadora do CEI, Aline Santos Largura, reforça o convite. “Quem for até o Centro de Múltiplo Uso vai encontrar muita diversão, apresentações de dança dos pequenos, comidas típicas deliciosas como: cachorro-quente, maçã do amor, bolo de milho, pé de moleque, pinhão, canjica e quentão sem álcool. Brincadeiras como pescaria e roleta de brinde também fazem parte da festa”, ressalta. 

A organização fica por conta da APP do CEI. “Esperamos contar com a presença dos pais e população para que eles participem da festa, se divirtam e nos ajudem nessa arrecadação”, conclui Aline. A verba angariada será para investimento em melhorias dentro do CEI.

Serviço
O quê: Festa Julina do CEI Maria Bittencourt Saut
Quando: 14 de julho (sexta-feira)
Horário: A partir das 19 horas
Onde:
Centro de Múltiplo Uso Alice Testoni Gomes, localizado na Rua Minas Gerais, no bairro Areias
Quanto: Gratuito
Outras informações: (47) 3365-4364 – CEI Saut

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS