Notícias

Escola Clotilde Ramos Chaves promove Mostra Pedagógica Julina nesta sexta-feira
14/07/2017
Compartilhar:

Nesta sexta-feira, dia 14, a Escola Básica Municipal Professora Clotilde Ramos Chaves realiza a 1ª edição da Mostra Pedagógica Julina. O evento tem início às 18 horas, na escola, localizada na Rua José Francisco Bernardes, nº 1426, no bairro Areias. Para comemorar e valorizar as produções dos estudantes, a festa contará com exposição de trabalhos desenvolvidos pelos alunos durante o semestre; apresentação de dança e quadrilha; casamento caipira; coroação do sinhozinho e sinhazinha da festa; brincadeiras e comida típica. A Mostra é gratuita e toda a comunidade está convidada a prestigiar.

A diretora do EBM Clotilde Ramos Chaves, Elisandra da Silva, conta que a ideia do evento surgiu para unir a atividade da Mostra Pedagógica – já prevista no calendário escolar com o tema da Festa Julina. “Dessa forma, conseguimos trazer os pais e a comunidade para dentro da nossa escola. Tanto para prestigiar os trabalhos dos alunos e professores, como para aproveitar uma boa Festa Julina bem tradicional, com quadrilha, casamento caipira, eleição da sinhazinha e sinhozinho, comidas gostosas e muita diversão”, explica.  Com a verba arrecadada na festa, a APP da escola irá investir em melhorias e promover uma outra Festa Julina, só para os alunos.

Elisandra reforça o convite para a população participar do evento e ajudar nessa arrecadação para a escola. “Esperamos que todos prestigiem nossa Mostra. Foi tudo preparado com muito carinho e dedicação da equipe e dos alunos também”, encerra.

Serviço

O quê: Mostra Pedagógica Julina
Quando: 14 de julho (sexta-feira)
Horário: A partir das 18 horas
Onde: EBM Professora Clotilde Ramos Chaves, na Rua José Francisco Bernardes, nº 1426, no bairro Areias
Entrada: Livre 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS