Notícias

Secretaria de Finanças fiscaliza comércios no entorno da Green Valley
17/07/2017
Compartilhar:

Na madrugada do último dia 16, os fiscais da Secretaria de Finanças retornaram às imediações da casa noturna Green Valley para mais uma operação de fiscalização. Foram vistoriados vendedores, estacionamentos e veículos para transporte de passageiros. Uma outra vistoria no local foi feita no mês passado e, segundo o secretário Fernando Garcia, o Fernandinho, a maior parte dos comerciantes que atuam no local já se regularizou junto à Prefeitura.

“Elaboramos uma rotina de fiscalização cujo objetivo é reduzir a inadimplência fiscal. A contribuição em dia é uma garantia de que a Prefeitura terá recursos para investir na cidade, seja em obras ou na melhoria dos serviços públicos como saúde e educação”, defende Fernandinho.

O secretário esclarece ainda que quem está em situação irregular recebe uma notificação preliminar e um prazo para se adequar. “Nosso objetivo não é punir nem dificultar o trabalho dos comerciantes. Contamos com profissionais qualificados e prestativos para responder a todas as dúvidas que surgirem durante o processo de regularização”, informa.

A rotina de fiscalização empregada pelo Poder Executivo de Camboriú faz parte de um planejamento que ainda vai incluir outras atividades de negócios. “O que buscamos é garantir que todos os profissionais da cidade estejam em situação igualitária, que o mercado seja justo e que a cidade seja sustentável financeiramente”, reforça o prefeito Elcio Kuhnen.

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS