Sábado tem Arraial na Várzea do Ranchinho
31/07/2017

Neste sábado, dia 5 de agosto, o Centro Educacional Municipal (CEM) Abelardo Torquato Rosa realiza um Arraial para a comunidade do bairro Várzea do Ranchinho. A festa será no CEM – na Rua Santa Cecília, com início às 15 horas.  Entre as atrações estão programadas apresentações de dança dos alunos, brincadeiras como pescaria e roleta de prêmios e uma variedade de comidas típicas da festa de São João.  O arraial está sendo organizado pela Associação de Pais e Professores (APP) da escola.

A diretora do CEM, Fabiane Fátima Schneider, reforça o convite para a comunidade. “Convidamos a todos para ir na nossa festa. Vamos vender comidas deliciosas como pastel, pinhão, pé de moleque, bolo de milho, canjica, maçã do amor, pipoca, e muito mais”. Fabiane destaca que o arraial tem como objetivo arrecadar fundos para fazer melhorias na escola. “Com a verba arrecadada vamos fazer uma festa para o dia das crianças, dias dos professores e ainda comprar mais um ar condicionado – último que falta para que todas as salas de aula tenham o aparelho no CEM”, encerra.

O quê: Arraial do CEM Abelardo Torquato Rosa
Quando: 5 de agosto (sábado)
Onde: CEM Abelardo Torquato Rosa, localizado na Rua Santa Cecília, no bairro Várzea do Ranchinho
Horário: A partir das 15 horas