Notícias

Equipes de Camboriú participaram da 15ª Super Copa América Ouro de Futsal
01/08/2017
Compartilhar:

Três equipes de Camboriú estiveram presentes na 15ª Super Copa América Ouro de Futsal, realizada em Balneário Camboriú, de 26 a 30 de julho. O evento reuniu times de diversos lugares do Brasil e até de outros países, como Argentina e Estados Unidos, que disputaram em nove categorias - do Sub 7 ao Sub 16. As equipes que representaram Camboriú na competição foram: Projeto Criança no Esporte do Monte Alegre nas categorias Sub 9 e Sub 11; time de futsal do Centro Educacional Recriarte no Sub 15; e time da Fundação Municipal de Esportes no Sub 16.

O professor e técnico da equipe do Monte Alegre, Edson Waldrich, Chitão, destaca a importância de participar da Super Copa. “Esse é um evento muito importante, reúne os melhores clubes do país e até de outros países. Não conseguimos o pódio, mas só pelo fato de estar nesta competição, jogando contra clubes renomados é uma ótima oportunidade para todos os atletas”, conclui. O projeto Criança no Esporte é desenvolvido com jovens do bairro Monte Alegre, em Camboriú, e utiliza o esporte como principal ferramenta de resgate social e transformação do cidadão.

Próximo desafio será em casa

De 4 a 6 de agosto, a equipe Sub 9 e Sub 11 do Projeto Criança no Esporte vai disputar mais uma rodada do Campeonato Estadual de Futsal. Na categoria sub 11, os jogos serão no sábado, dia 5, a partir das 19h30min, no ginásio Irineu Bornhausen, onde o projeto Criança no Esporte do Monte Alegre entra em quadra contra o Colegial de Florianópolis. No domingo, dia 6, a equipe da casa enfrenta o APAMA Futsal de Blumenau, às 9h30min, e o Jaraguá Futsal às 15h30min. 

No sub 9, os jogos do projeto Criança no Esporte serão na sexta-feira, dia 4, no ginásio Irineu Bornhausen, às 19h30min, contra o Figueirense de Florianópolis; no sábado, dia 5, às 9h30min, contra o Real de BC; e às 15 horas, contra o Colegial. Todas as partidas são abertas ao público para assistir. 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS