Notícias

Equipe da JUCESC participa de capacitação de 14 a 18 de agosto
10/08/2017
Compartilhar:

A partir de segunda-feira, dia 14, até 18 de agosto, funcionários da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC) de Camboriú participam de uma capacitação obrigatória em Florianópolis. Durante a ocasião, o atendimento ao público ficará suspenso. Em casos de urgência, os munícipes podem procurar Juntas de outras cidades.

De acordo com Gislaine Vieira, servidora responsável e analista da JUCESC, a capacitação do quadro funcional visa o aprendizado de novas habilidades com foco na agilidade do serviço. “Está sendo implantado em Santa Catarina o Sistema de Via Única. Com esse serviço, alguns procedimentos serão viabilizados em Camboriú sem a necessidade do envio à Florianópolis”, pontua. 
 
Durante a qualificação, serão abordados temas sobre empresas individuais e limitadas, e transformações de empresa. A JUCESC de Camboriú fica localizada na Rua Olga Bernardes Amorim, n° 127, no Centro – anexo à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 18 horas. 
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS