Secretaria de Obras divulga relatório semanal de atividades desta semana
11/08/2017

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos divulgou, nesta sexta-feira 11, mais um relatório semanal de atividades. O documento lista os serviços realizados entre os dias 7 e 11 de agosto. Bocas de lobo de nove ruas da cidade receberam reparos e desobstrução. Também foram reparadas tubulações em outras seis vias. A Estrada do Areal, no interior, recebeu roçada e capinação. As máquinas de patrolamento percorreram trechos da Estrada do Braço, Estrada dos Macacos, Estrada dos Alemães, Estrada Geral do Rio do Meio, Rua Monte Castelito e Rua Monte Santo Elias.

Os servidores também repuseram um trecho de asfalto na Rua Oscar Vieira. A reposição de calçamento e lajotas se concentrou nas ruas Monte Castelo, próximo à sinaleira; Coqueiro, esquina com a Guaruva; Getúlio Vargas; e Estocolmo. O serviço de limpeza de vias públicas foi continuado e concluído no bairro São Francisco de Assis e iniciado no bairro Santa Regina. Também foram recolhidos entulhos em algumas ruas dos bairros Santa Regina, Monte Alegre e Lídia Duarte.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos tem um cronograma de trabalho, realizado por bairros, mas os pedidos encaminhados pela população para a Secretaria de Obras têm prioridade. Para solicitar as melhorias, é só entrar em contato com a equipe, pelo telefone 3365 1045, das 7 às 13 horas.