Notícias

Cambura empata com Marcílio Dias e permanece na vice-liderança do Catarinense Série B
04/09/2017
Compartilhar:

O Camboriú FC empatou com o Marcílio Dias por 0 a 0, na tarde de domingo, dia 3, durante a sexta rodada do segundo turno do Catarinense Série B 2017. O jogo, realizado no estádio Hercílio Luz, em Itajaí, marcou o protagonismo dos goleiros de ambos os times e a permanência do Cambura na vice-liderança da classificação geral – agora com 27 pontos, atrás apenas do Marinheiro, que soma 28.

Para o clássico, o Camboriú entrou em campo sem Brasão, Felipe Recife e Juninho Aguiar. A primeira chance de golear veio aos 24 minutos de jogo com Padu. Após cruzamento de Cassio, o atacante cabeceou para dentro da trave, mas o goleiro adversário conseguiu defender. Três minutos depois, Hyantony também tentou marcar, mas Rafael Kahn conseguiu evitar o gol. No segundo tempo, o jogo continuou acirrado, com chances claras para o Marcílio, e coube a Paulo Roberto fazer defesas impecáveis pelo tricolor. 
 
O próximo jogo do Cambura será novamente em Itajaí no sábado, dia 9, às 10 horas. O time enfrentará o Barra (Balneário Camboriú) no estádio Camilo Mussi.
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS