Notícias

Oficina de flauta ainda tem vagas disponíveis em Camboriú
11/09/2017
Compartilhar:

Ainda é possível se inscrever para a oficina de flauta ofertada pela Fundação Cultural de Camboriú. Vinte vagas estão em aberto e as inscrições continuam até que as turmas estejam completas. As aulas de sopro fazem parte do projeto Doce Música e são divididas em duas turmas: para crianças de seis a 12 anos de idade e para pessoas com idade a partir de 13 anos. Interessados podem se matricular na Fundação, localizada na Hercílio Zuchi, nº 160, no centro – de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. 

A presidente da Fundação Cultural, Judite da Silva Piza, acredita que a oficina é uma oportunidade para os moradores de Camboriú. “São aulas gratuitas, com instrumentos cedidos pela Fundação. Queremos estimular o aprendizado de música e desenvolver talentos da nossa cidade”, aponta. 
 
Para se inscrever, é necessário apresentar cópias do CPF, do RG e do comprovante de residência. Crianças menores de 18 anos de idade precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. As aulas de flauta serão realizadas às terças-feiras, das 11 horas ao meio dia, com alunos a partir dos 13 anos de idade; e das 16 às 17 horas, para crianças de seis a 12 anos.
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS