Notícias

Oficinas de escultura em balão e pintura de rosto são ofertadas em Camboriú
14/09/2017
Compartilhar:

A Fundação Cultural de Camboriú abriu nesta quinta-feira, dia 14, inscrições para duas novas oficinas artísticas. Quarenta vagas são ofertadas para a aula de escultura em balão (que será realizada no dia 26 de setembro) e outras quarenta para a de pintura de rosto em 3D (no dia 27 de setembro). As aulas serão ministradas por oficineiros do Circão do Livro e da Cultura. A ação também tem parceria da Secretaria de Educação do município. Moradores podem se inscrever em ambas as áreas.

Os cursos são direcionados a pessoas a partir dos 12 anos. Interessados devem se inscrever na sede da Fundação, localizada na Hercílio Zuchi, nº 160, no centro – de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Para inscrição, é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência. O prazo para matrículas termina no dia 22.
 
A coordenadora de Programas Culturais da Fundação, Vera Roberto, comenta que as oficinas foram organizadas para estimular novos aprendizados e como preparatório para o projeto Criança e Cultura, que será na última semana de outubro – em alusão ao Dia das Crianças. “No mês das crianças, o Município ofertará aos moradores contações de histórias, exposições, visitações a Biblioteca Móvel e ao Circão do Livro e da Cultura, além de outras atividades na Praça das Figueiras. Ensinando essas artes, conseguiremos deixar o evento ainda mais bonito e especial”, enfatiza. 
 
Datas e horários das oficinas 
 
Escultura em balão
Dia 26 de setembro, das 19h30min às 22h30min. 
 
Pintura de rosto em 3D
Dia 27 de setembro, das 15h30min às 18h30min. 
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS