Secretaria de Obras divulga relatório de trabalhos realizados na última semana
25/09/2017

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú divulgou nessa segunda-feira, dia 25, o relatório semanal com as atividades realizadas na cidade entre 18 e 23 de setembro. A listagem inclui serviços de desobstrução de tubulações e bocas de lobo em pontos de 21 ruas. Bocas de lobo de outras cinco vias receberam consertos.  Também foi realizado nivelamento de solo nas obras de ampliação do Cemitério Jardim das Acácias, no bairro Rio do Meio, bem como na Estrada Geral do Cerro, na localidade de Encantada, na Estada Geral dos Alemães, no Morro do Germano e na rua João Acácio Simas.

A equipe de limpeza urbana trabalhou durante a semana nas ruas Eucalipto, Monte Acaraí e Monte Orizada. Também realizou a limpeza da Praça das Figueiras, da praça da igreja Matriz do Divino Espírito Santo e seguiu com a limpeza das vias do bairro Santa Regina – aonde segue com o trabalho durante essa semana que vai até o dia 29 de setembro. A reposição de lajotas foi realizada em trechos das ruas Heitor Santos, João Moraes, Antônio Maria, Monte Orizada, Monte Pedra Açu, Luiz Vieira dos Santos, Tocantins, Pernambuco (esquina com a Av. Minas Gerais) e João Gaspari.

O secretário de Obras, Eliomar Getúlio Pereira, explica que as solicitações urgentes dos moradores são resolvidas com prioridade, enquanto as demais entram no cronograma de trabalhos conforme ordem de chegada da informação. “Qualquer morador pode informar problemas que competem à Secretaria de Obras, como bocas de lobo entupidas. Pedimos apenas que tenham paciência, porque os trabalhos estão sendo realizados conforme cronograma e, se ainda não chegamos na sua rua, em breve iremos chegar”, destaca. Para informar problemas, basta ligar no escritório da Secretaria de Obras, que atende ao público das 7 às 13 horas no telefone 3365 1045.