Notícias

Obras no primeiro trecho da requalificação da Avenida Santa Catarina seguem de forma intensa
04/10/2017
Compartilhar:

As obras de requalificação da Avenida Santa Catarina seguem de forma intensa no primeiro trecho – que fica entre a BR-101 e o Portal. A expectativa é que esta etapa seja finalizada em novembro, com toda a infraestrutura, que contempla ligações de esgoto, toda a estrutura de drenagem pluvial, pavimentação e calçadas.

O secretário de Planejamento Urbano, o engenheiro Claudinei Loos, explica que esta semana as equipes trabalham na execução das bocas de lobo, colocação de meio fio e na base para o asfaltamento.

Ele esclarece que a equipe de Planejamento Urbano já mantém contato com os proprietários do segundo trecho – que vai do Portal até a Rua Leopoldo Leite. Neste segundo trecho, as obras devem iniciar em novembro, assim que o primeiro trecho estiver concluído. A obra tem ainda uma terceira etapa, que compreende o trecho entre a Rua Biguaçu e a ponte sobre o Rio Camboriú. A previsão é de que toda a requalificação seja concluída em 2018.

Após a finalização das obras, a Avenida Santa Catarina terá duas pistas de entrada, duas pistas de saída, bolsões de retorno, ciclovias, calçadas adequadas e toda a infraestrutura de drenagem e esgoto. O orçamento é de R$ 6,3 milhões.

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS