Notícias

Camboriú vai sediar oficina gratuita sobre Design Thinking para empresários do turismo
04/10/2017
Compartilhar:

Proprietários de equipamentos turísticos em Camboriú têm uma oportunidade de cursar, gratuitamente, uma oficina de um dia em que poderão aprender a estruturar ainda mais seus negócios seguindo uma metodologia recente que tem feito sucesso em todo o mundo: o Design Thinking. O evento será realizado na quinta-feira, dia 19, no auditório da CDL – junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. De acordo com os organizadores, a oficina “Modelo de Negócio via Canvas e uso de ferramentas como Design Thinking” busca promover inovações e melhorias nos negócios turísticos da região da Costa Verde & Mar, inserindo novas tecnologias na gestão das empresas.

A programação da oficina, que vai das 8 às 17h30min, inclui uma atividade prática, orientada por profissionais do SEBRAE, em que os inscritos poderão preencher seu Canvas (apresentação gráfica do modelo de negócio) de maneira estratégica, com foco em aumentar a competitividade e eficiência de seus projetos. Podem participar empresários e gestores de empresas que compõem a região turística Costa Verde & Mar.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas, e devem ser feitas por meio do preenchimento de um formulário na Internet (link abaixo). A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Camboriú fica na Rua Olga Bernardes Amorim, nº 127, no centro. Outras informações também podem ser obtidas por meio dos seguintes contatos: (47) 3390 1400.

Serviço

O que: Oficina Design Thinking – Canvas

Quando: 19 de outubro, quinta-feira – das 8h às 17h30min

Onde: Auditório da CDL, junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Rua Olga Bernardes Amorim, nº 127

Inscrições: gratuitas no endereço https://www.sympla.com.br/oficina-design-thinking-canvas---dti__197311

 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS