Secretaria de Obras divulga relatório de trabalhos realizados entre os dias 2 e 6 de outubro
09/10/2017

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Camboriú divulgou nesta segunda-feira, dia 9, o relatório semanal com a relação de serviços prestados na cidade entre os dias 2 e 6 de outubro. A listagem inclui reposição asfáltica em trechos da rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos. Também foram realizados reparos no calçamento das ruas Bahia, Tocantins e Tajuba (em que segue equipe no local para concluir os serviços durante esta semana).

Os serviços de melhoramento de vias incluem parte da Rua Monte Corcovado e da Rua Ricardo Assi.  O patrolamento foi realizado nas ruas São Miguel, Rio Pardo, Rio Paraguaçu, Geraldo José Soares, Presidente Nereu Ramos e Presidente Getúlio Vargas; além das estradas gerais do Braço, do Rio do Meio, da Várzea do Ranchinho e da localidade de Santa Cecília.

As equipes de limpeza de via e varrição urbana percorreram todas as ruas em volta do colégio Ivone Terezinha Garcia, além das ruas Monte Alto e Monte Nevada. Também foram limpas as ruas Maria da Glória, Antônio Maria, Getúlio Vargas, Gustavo Richard,  Hercílio Zuchi, Lauro Muller e Theonila Francisca de Simas. Outros locais percorridos pelas equipes de limpeza e varrição foram a Praça da Bíblia, a Praça das Figueiras, a Praça do Expedicionário e a praça da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, no centro da cidade.

Além disso, foi realizada desobstrução, manutenção e limpeza de bocas de lobo e tubulações em pontos de 25 vias da cidade (listagem completa abaixo). A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos tem um cronograma de trabalho, realizado por bairros, mas os pedidos encaminhados pela população para a Secretaria de Obras também são incluídos na agenda de serviços. Para solicitar as melhorias, é só entrar em contato com a equipe, pelo telefone 3365 1045, das 7 às 13 horas.

MANUTENÇÃO E REPAROS DE BOCA DE LOBO

RUA SÃO CAETANO- MANUTENÇÃO

RUA MONTE POUSO ALTO, Nº 551- LIMPEZA

RUA GUSTAVO RICHARD, Nº429- MANUTENÇÃO

RUA DANIEL SILVÉRIO Nº1015- MANUTENÇÃO

RUA SIQUEIRA CAMPOS Nº 981-REPARO

DESOBSTRUÇÃO DE BOCA DE LOBO

RUA MINAS GERAIS

DESOBSTRUÇÃO DE TUBULAÇÃO

RUA BAGDÁ

RUA MONTE NEVADA, Nº324

MONTE CRUZEIRO, Nº 1057

RUA MARIA TEREZA VIEIRA, (LOTEAMENTO RALF)

RUA SILVEIRA, Nº 39

RUA RUFINO OLEGÁRIO Nº245.

LIGAÇÃO DE TUBULAÇÃO

RUA MONTE GERECEM, Nº 34.

RUA MONTE BRANCO, Nº 881.

RUA BUSCARESTE.

RUA CAPITÃO ERNESTO NUNES.

RUA MATO GROSSO Nº 80.

RUA HAVANA Nº21.

RUA RIO DE JANEIRO Nº361.

TUBULAÇÃO

RUA RUFINO OLEGÁRIO

RUA AMAZONAS- MANUTENÇÃO

RUA BAHIA- FUGA NO TUBO

RUA JOSÉ FRANCISCO BERNARDES ESQUINA COM A RUA BELÉM.

RUA MARIA TEREZA VIEIRA, Nº147.

RUA JOÃO CRISTOVÃO PACHECO – DESOBSTRUÇÃO