Notícias

Inscrições abertas para campeonato de futebol de quarentões em Camboriú
10/10/2017
Compartilhar:

Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Suíço Quarentão, organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME). O evento é voltado para moradores de Camboriú com idade a partir de 40 anos e será realizado a partir de novembro. Interessados podem se inscrever na sede da Fundação – localizada na Rua Getúlio Vargas, no Centro (anexo ao ginásio Robertão) – até o dia 25 de outubro.

Segundo o gestor esportivo da FME, Renato da Conceição Junior, o Renatinho, o campeonato buscar reunir equipes e estimular o esporte para homens dessa faixa etária. “Normalmente, as competições são para times de base ou maiores de 60 anos. Com o Campeonato Quarentão, queremos propiciar para os moradores partidas que incluem outro grupo, além de estimular a integração entre a comunidade”, enfatiza.

As vagas do Campeonato Quarentão são limitadas. Cada equipe deve inscrever no mínimo 5 atletas. Para a inscrição, são necessárias cópias do RG e do título de eleitor dos participantes. Os jogos serão realizados no estágio Robertão, durante as noites. As datas ainda serão divulgadas pela FME. Os times vencedores serão premiados com troféus, medalhas e prêmios em dinheiro. A taxa de inscrição é de R$ 300 para o time.

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS