Notícias

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos divulga trabalhos realizados entre 16 e 20 de outubro
23/10/2017
Compartilhar:

Na semana que compreendeu os dias 16 e 20 de outubro, os servidores da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú trabalharam na manutenção de tubulações e bocas de lobo em pontos de 20 ruas da cidade, além de realizar patrolamento em 12 vias. As informações são do relatório semanal de serviços prestados pela Secretaria, que ainda inclui: reposição de lajotas na rua Tajuba; varrição e limpeza em oito ruas e três praças; e ligação de tubulação em seis pontos da cidade.

 

O patrolamento, que é um serviço de melhoria em estradas não pavimentadas, percorreu vias do bairro São Francisco de Assis, além das estradas gerais do Rio do Meio e Macacos. Também foi realizado esse serviço no Morro do Encano e nas ruas Flamboyant, Monte Cruzeiro, Nova Brasília, Rio Camboriú, Rio Negrinho, Rio Negro, Rio Paranaguaçu e Rio Pardo. 

Segundo os dados do relatório, foram recolhidos entulhos em algumas ruas do bairro Santa Regina e na rua Dom Amaro. As equipes de varrição e limpeza urbana trabalharam na Praça das Figueiras, Praça da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo e Praça do Expedicionário. Também foram limpas a Estrada Geral do Rio do Meio e as ruas Prefeito Aurélio Francisco, Hermínio J. Vieira, José Cesário Pereira, José Luciano Nunes, 31 de Março, Castelo Branco e Siqueira Campos. 

Os trabalhos prestados na cidade pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos seguem um cronograma por bairros, mas a secretaria também recebe solicitações de serviços da comunidade – que são adequadas ao cronograma conforme ordem de prioridade. Para informar a necessidade de melhorias, basta entrar em contato com a equipe, pelo telefone 3365 1045, das 7 às 13 horas.

 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS