Educação realiza reunião pedagógica na próxima terça-feira
27/10/2017

Professores e outros profissionais das escolas municipais e Centros de Educação Infantil (CEIs) de Camboriú estarão em reunião pedagógica na próxima terça-feira, dia 31. Por conta disso, as unidades de ensino terão o funcionamento suspenso. A reunião integrada contempla professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental, e é organizada pela Secretaria de Educação em parceria com a Unicesumar. O encontro faz parte do calendário pedagógico do município – e contará com palestras sobre saúde mental de educadores e gestão de tempo.

A secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, comenta que a reunião tem como objetivo qualificar o ensino que é ofertado no município. “É importante dialogar sobre a saúde mental dos educadores e demais profissionais que atuam na educação. Além disso, esse é o momento que temos para verificar o andamento das escolas e CEIs e elencar diretrizes para melhorar o que for necessário”, enfatiza.