Rua Sassafrás terá estacionamento permitido em apenas um dos lados a partir de segunda-feira
14/11/2017

O estacionamento de veículos na Rua Sassafrás, no bairro Taboleiro, só será permitido no lado direito da via, a partir da próxima segunda-feira, dia 20. A alteração será realizada pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e contempla o trecho após a entrada pela Rua Guaraparim. Placas que sinalizam a proibição serão colocadas na rua ao longo desta semana.

Segundo o diretor do Demutran, Edemir Meister, essa demanda de alteração no trânsito visa atender uma solicitação da comunidade. “A Rua Sassafrás, assim como várias outras ruas da cidade não possibilitam o estacionamento de forma livre em ambos os dois lados e espaço para mão dupla. Ao proibir um dos lados, conseguiremos manter os dois sentidos de tráfego e dar maior fluidez e segurança ao trânsito naquela via”, enfatiza.