Secretaria de Obras divulga serviços realizados durante a última semana em Camboriú
04/12/2017

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Camboriú divulgou, nesta segunda-feira, dia 4, o relatório semanal que lista os serviços realizados entre os dias 27 de novembro e 1ª de dezembro. O documento cita a manutenção de bocas de lobo em 10 ruas da cidade e de tubulações em outras cinco vias. De acordo com o relatório, o serviço de melhoria de vias segue intensificado, com o patrolamento de 31 estradas, trechos de ruas e localidades não pavimentadas da cidade.

Entre as localidades que receberam patrolamento estão a Área Industrial, loteamento Jardim Paraíso, estrada geral da Várzea do Ranchinho, localidade de Vila da Pedra e loteamento Santa Clara; além das ruas Cerejeira, Figueira, Guararema, Guaruva, Imbuia, Jatobá, Licurania, Monte Branco, Monte Carvalho, Cruzeiro, Monte Juliana, Monte Neblina, Monte Nevada, Monte Olivares, Monte Pedra Açu, Monte Pedra do Sino, Monte Pouso Alto, Monte Serra Negra, Monte Serrada, Pastor Renato Fidelis, Pau Brasil, Presidente Getúlio, Presidente Nereu, Santa Cecília, Seringueira e Tereza Evangelista Gonçalves.

O serviço de limpeza e varrição, além de ser realizado nas praças da cidade, também abrangeu as ruas Eleodoro Teixeira, Gustavo Richard, Hercílio Zuchi, Jaime C. Pereira, João Pessoa, José Francisco Bernardes, Maria da Glória Pereira, Monte Acaraí, Monte Agulhas Negras, Monte Bonete, Monte Branco, Monte Castelo, Monte Cristal, Monte Dedo de Deus, Monte Orizada, Paraíba, Rio Guaíra e Rio Paraguai.

Por fim, o relatório lista a reposição de lajotas e paralelepípedos nas ruas Jerusalém, Mônaco, Rio Paraguai e Santa Inês. Segue, ainda, a obra de pavimentação com lajota sextavada na Rua Santa Madalena. A Secretaria de Obras segue um cronograma de trabalho por bairros e também atende às solicitações da comunidade. Os serviços são realizados conforme ordem de demanda ou de acordo com a gravidade de cada situação. Para solicitar as melhorias, é preciso entrar em contato com a equipe, pelo telefone 3365 1045, das 6 às 12 horas.