Notícias

Secretaria de Educação de Camboriú divulga editais para os profissionais do Magistério
15/12/2017
Compartilhar:

A Secretaria de Educação de Camboriú publicou, nesta semana, editais de processo seletivo para os profissionais que já atuam no magistério municipal. Os documentos definem como serão realizados os processos de remoção, alteração de carga horária e progressão horizontal.

A secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, explica que a publicação dos editais segue a determinação do Plano de Carreira dos Profissionais do Magistério Público Municipal de Camboriú, instituído pela Lei 19/2008.

Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura de Camboriú (Editais – Secretaria de Educação). “Indicamos que os profissionais verifiquem nos editais os documentos necessários e todos os procedimentos determinados”, explica a secretária.

As inscrições estarão abertas em janeiro. Para o processo de remoção, serão nos dias 11 e 12; do processo de alteração de carga horária, nos dias 22 e 23; e o de progressão horizontal, nos dias 29 e 30. As inscrições serão realizadas no auditório da Secretaria de Educação, das 13 às 18 horas.

Os editais

Processo seletivo para remoção: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Processo seletivo para alteração de carga horária: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Processo seletivo para progressão horizontal: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS