Secretaria de Agricultura de Camboriú adquire duas carretas agrícolas
20/12/2017

A Secretaria de Agricultura de Camboriú adquiriu duas carretas agrícolas. As carretinhas – estilo semirreboque – serão disponibilizadas aos agricultores do município, assim como já é feito com demais equipamentos e maquinário da Secretaria. Com capacidade para transportar até cinco toneladas, as carretinhas contam ainda com basculante com freio automático e engate deslocável. O valor investido para compra foi de R$ 16.100, com recursos próprios.

“As carretinhas vão ajudar no trabalho dos agricultores de Camboriú, sempre visando o desenvolvimento da agricultura familiar. Além disso, vamos usar os equipamentos nos trabalhos de paisagismo em áreas públicas do município”, comenta o secretário de Agricultura, Eduardo Melo Rebello, o Dado.

Moradores que desejam utilizar as carretinhas devem fazer a solicitação na sede da Secretaria – Rua José Francisco Bernardes, nº 258, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas, e o telefone para contato é o 3365 0707.