Notícias

Matrículas para supletivo em Camboriú encerram nessa sexta-feira
07/02/2018
Compartilhar:

Encerra nessa sexta-feira, dia 9, o prazo para matrículas de novos alunos do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CEMJA). Moradores de Camboriú que desejam concluir os estudos devem procurar qualquer um dos dois polos – escolas municipais Anita Bernardes Ganancini e Profº Artur Sichmann – das 19 às 21 horas. O supletivo compreende formação no Ensino Fundamental, do 6° ao 9° ano, para pessoas com 15 anos de idade ou mais.

“O prazo está terminando. Quem deseja ingressar nos estudos novamente deve procurar um dos polos do CEMJA e realizar a matrícula o quanto antes”, orienta a secretária de Educação de Camboriú, Alecxandra Vitorassi Rosa. “O supletivo é a oportunidade que muitas pessoas têm para trilhar novos caminhos pessoais e profissionais”, reforça.
 
No ato da matrícula é necessário apresentar cópias do RG, CPF, certidão do nascimento e comprovante de residência atualizado, além de histórico escolar ou atestado de frequência, duas fotos 3x4 e cartão do SUS. Menores de 18 anos precisam portar cópias do RG e CPF dos pais ou responsáveis.
 
O CEMJA polo Profº Artur Sichmann está localizado na Rua Mathias Faqueti, n° 22, no Centro. O telefone para contato é o (47) 3365-5164. O polo Anita Bernardes Ganancini funciona na Rua Monte Castelito, nº 39, no bairro Monte Alegre – o telefone é (47) 3363-1758. 
 
Ensino Médio
 
O Ensino Médio para jovens e adultos é oferecido pelo governo do Estado e abre inscrições a partir do dia 15 de fevereiro. Informações sobre matrículas podem ser obtidas no número (47) 3365 2809 nos períodos vespertino e noturno, ou no (47) 3246 2280 que atende durante todo o dia.
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS