Prefeitura de Camboriú terá ponto facultativo na segunda e terça-feira
07/02/2018

A Prefeitura de Camboriú decretou ponto facultativo na segunda-feira, 12, e na terça-feira, dia 13. Com isso, não haverá expediente nas repartições nesses dias. O atendimento na Prefeitura retorna normalmente na quarta-feira, das 12 às 18 horas.

Não serão suspensas as atividades consideradas de natureza essencial. O atendimento da Saúde será realizado no Pronto Atendimento do hospital (José Francisco Bernardes, nº 787, Bairro Areias), com funcionamento 24 horas, assim como na Unidade de Pronto Atendimento do Taboleiro (na Rua Massaranduba), das 17 às 23 horas.

Os serviços de abastecimento de água, em plantão, serão realizados pela Concessionária Águas de Camboriú e a coleta de lixo segue normalmente.