Notícias

Começam as partidas do Torneio de Dominó de Camboriú
06/03/2018
Compartilhar:

Iniciaram nesta terça-feira, dia 6, as partidas do Torneio de Dominó em Duplas da Praça das Figueiras, organizado pela Fundação Cultural. Oito duplas disputaram as chaves da 1ª fase da competição. O torneio segue até 5 de abril, data em que Camboriú completa 134 anos. 

Valdir da Silva, de 60 anos, foi um dos vencedores das chaves – ao lado do parceiro Pedro Sandrini. O morador do bairro Taboleiro joga dominó há 15 anos e define a competição como uma forma de entretenimento. “O torneio é um passatempo gostoso, principalmente para os idosos do município. A tática é nunca jogar uma pedra em cima da que o parceiro acabou de colocar na mesa, sempre ao contrário. De resto é só diversão. O importante é participar e fazer novas amizades”, comenta. 
 
As disputas das próximas fases serão realizadas nos dias 13, 20, 22 e 27 de março. As duplas que alcançam 150 pontos primeiro ganham as partidas. A semifinal do torneio está agendada para o dia 29 de março. “Tivemos um número significativo de inscrições, o que reforça a valorização da prática de jogar dominó em Camboriú”, pontua a presidente da Fundação, Judite da Silva Piza.
 
Confira abaixo o cronograma completo do torneio.
 
Disputas da 2ª fase – 13 de março
Disputas da 3ª fase –20 de março
Disputas da 4ª fase –22 de março
Disputas da 5ª fase – 27 de março
Semifinal – 29 de março
Final – 5 de abril
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS