Ivilério Simas e Nilto Coppi conquistam o ouro do Torneio de Dominó em Duplas
09/04/2018

Os moradores Ivilério Simas e Nilto Coppi foram os vencedores do Torneio de Dominó em Duplas da Praça das Figueiras, promovido pela Fundação Cultural de Camboriú. A dupla conquistou o ouro após disputa contra José Reinherdt e José Luis Machado. A final da competição foi realizada no dia 5 de abril, data em que a cidade comemorou 134 anos. José Chave e Jaime Vignoli ficaram com o bronze, enquanto Sebastião Otávio Pereira e Elizeu Gomes terminaram o torneio na quarta colocação.

“A final animou os moradores e contou com algumas reviravoltas. Os participantes não esconderem a animação em nenhum minuto e, após a premiação, já solicitavam a 2ª edição da competição. Acredito que alcançamos o objetivo inicial de entreter os moradores”, compartilha o servidor responsável pelo torneio, Umberto dos Santos.