Notícias

Escola Andrônico Pereira comemora 30 anos com festa para a comunidade
13/04/2018
Compartilhar:

O Grupo Escolar Municipal (GEM) Andrônico Pereira irá promover uma festa em comemoração aos 30 anos de história nesse sábado, dia 14. O evento, organizado em parceria com a Associação de Pais e Professores (APP), é aberto à comunidade e contará com apresentações artísticas. A festa será na sede da escola – localizada na Rua São José, nº 144, no bairro São Francisco de Assis – a partir das 19 horas.

“Os moradores são parte essencial na história do Andrônico Pereira. Foi a comunidade, ao longo dos anos, que fortaleceu os valores culturais da unidade de ensino”, analisa a diretora Mari Inez Fantoni. “Várias memórias e momentos marcantes construíram esta escola. Desde os recreios ao lado dos pés de goiabeira, antes da construção do ginásio, até às gincanas dos estudantes, que reúnem alunos, pais e comunidade no mês de agosto. Promover uma festa para a população é forma de reconhecer esse envolvimento”, completa.  
 
Serão vendidos pastéis fritos na hora, nos sabores carne, frango e pizza. Além disso, estarão à venda espetinhos e copos de refrigerante. O valor arrecadado será destinado, por meio da APP, para melhorias na estrutura da escola. Alunos de variados anos irão apresentar números de dança e canto. Além disso, o evento contará com apresentações de uma banda de músicas religiosas e um grupo de capoeira. 
 
Serviço
O quê: Festa de 30 anos do GEM Andrônico Pereira
Quando: Sábado, dia 14, a partir das 19 horas
Onde: Sede da escola – Rua São José, nº 144, no bairro São Francisco de Assis
Entrada: Gratuita
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS