Notícias

Inscrições para curso gratuito de empreendedorismo em Camboriú são prorrogadas
02/05/2018
Compartilhar:

Moradores de Camboriú, entre 18 e 29 anos de idade, podem se inscrever para o curso gratuito de empreendedorismo que será ofertado pelo projeto Inova Jovem. O período de inscrições, que iria até dia 30 de abril, foi prorrogado. O projeto é promovido pela Secretaria Nacional de Juventude, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social do município. As inscrições são online (www.inovajovem.com.br) e seguem até dia 7 de maio.

“Os moradores não precisam ter um negócio em andamento ou uma ideia em mente. Os professores darão orientações de mercado. Os jovens só precisam ter espírito empreendedor e se inscrever para garantir a vaga”, explica a coordenadora do Programa Jovem Aprendiz do município, Osnilda Monteiro de Lima. 
 
O curso de empreendedorismo será dividido em duas partes. Os alunos participarão de aulas presenciais entre os dias 7 a 11 de maio – no auditório da Prefeitura. Em seguida, os jovens terão 90 dias de manutenção à distância e mais três encontros, a cada 30 dias.
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS