Atleta de Camboriú garante o ouro em corrida de obstáculos
07/05/2018

O corredor Ojânio dos Santos voltou para Camboriú com a medalha de ouro da corrida de obstáculos Treme Terra Race. O atleta alcançou o primeiro lugar na categoria Super Elite, após enfrentar 5 km de obstáculos. A competição foi realizada no último domingo, dia 6, em Indaial. Esta foi a primeira participação dele na prova.

A corrida de obstáculos incluiu ultrapassagem em lama e por baixo de arame farpado, carregar sacos de areia, entre outros. O corredor, que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), comenta que a competição exigiu muita força, velocidade e técnica. “Tive bastante dificuldade, principalmente nos primeiros obstáculos. Não fiz uma boa largada, mas consegui recuperar nos trechos com corrida ou ultrapassagem pela água. Fiquei muito feliz em ganhar o ouro, principalmente por ser a primeira vez que participo”, compartilha.