Camboriú Prev lança portal para servidores
08/05/2018

O Instituto de Previdência de Camboriú – Camboriú Prev lançou esta semana um portal que permite o atendimento das demandas dos servidores, no qual constam informações internas referentes a bens e serviços executados.

Toda a legislação referente a direito previdenciário, resoluções e informativos sobre a aplicação dos recursos descontados da folha de pagamento dos servidores ativos, estão disponíveis para acesso. Em breve os aposentados e pensionistas também terão acesso a folha de pagamento.

A presidente do Camboriú Prev, Rutinéia Fonseca Quinzen, comenta que o objetivo é viabilizar um sistema de comunicação ágil e eficiente. “Nossa intenção é de que a ferramenta atenda as demandas mais frequentes que chegam ao órgão” afirma.

Para ter acesso as informações, basta acessar o portal www.previdencia.camboriu.sc.gov.br.