Fundação Cultural realiza reunião para organização da Semana Farroupilha
08/06/2018

A Fundação Cultural de Camboriú irá realizar na segunda-feira, dia 11, uma reunião para debater a organização da Semana Farroupilha. O encontro visa estipular a programação do evento. A reunião será na sede da Fundação – Rua Hercílio Zuchi, nº 160, no centro (anexo ao ginásio de esportes Irineu Bornhausen) – a partir das 19h30min. Grupos interessados, do município ou da região, podem participar.

A Semana Farroupilha será realizada entre os dias 20 e 23 de setembro, de acordo com a lei municipal n° 3.019/2017. O evento reforça o movimento tradicionalista gaúcho e já é promovido em diversos municípios de Santa Catarina. A festa conta com invernadas (grupos de dança), apresentações musicais, mateada (encontro para tomar mate), entre outros.