Secretaria de Saúde iniciará projeto de promoção de saúde para trabalhadores
22/06/2018

A Secretaria de Saúde de Camboriú iniciará na segunda-feira, dia 25, o projeto Saúde do trabalhador. A iniciativa consiste na promoção de saúde para moradores que não conseguem se deslocar até as Unidades de Saúde em horário comercial. Por conta disso, o Município estenderá o expediente na unidade do bairro Monte Alegre. A equipe multidisciplinar irá atender a comunidade das 17 às 21 horas, além do horário normal.

Serão oferecidas consultas médicas, atendimento odontológico, preventivo de câncer do colo de útero e vacinação. “Queremos alcançar, com essa alteração, a população que trabalha ao longo do dia e não tem disponibilidade para ir até uma Unidade de Saúde”, explica a secretária Elisama de Freitas. Caso a mudança reflita em bons resultados, o Município irá adotar o horário estendido em outras Unidades, uma vez ao mês.