Cedit de Camboriú vai atender em novo horário
27/06/2018

O Centro de Diagnóstico e Tratamento (Cedit) de Camboriú passará a funcionar em novo horário a partir de segunda-feira, dia 2 de julho. Os servidores irão atender a comunidade das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. A coordenadora da unidade, Michelly Fernanda Fachin, explica que a mudança visa melhorar o acesso dos moradores aos serviços ofertados.

O trabalho do Cedit consiste na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. A unidade especializada conta com aconselhamento e testagens rápidas para detecção de HIV, Sífilis e hepatites B e C; consultas com clínico-geral e infectologista/pediatra; e entrega de medicamentos. Além disso, a equipe multidisciplinar atende pacientes com tuberculose e hanseníase.