Moradores de Camboriú podem ajustar suas dívidas com o Município por meio do PPI
28/06/2018

Moradores de Camboriú podem regularizar seus débitos com o Município por meio do Programa de Pagamento Incentivado (PPI). A adesão ao programa garante descontos de até 100% nas multas de dívidas, de acordo com o número de parcelas – o pagamento pode ser feito à vista ou entre duas e 15 vezes.

O valor mínimo para parcelas de pessoas físicas é de R$ 60, enquanto para empresas é de R$ 120. “Aderindo ao PPI, o contribuinte tem a possibilidade de colocar todos seus débitos em dia, já que há o benefício da redução no valor da dívida atual. Além disso, o programa garante aos contribuintes a regularização de dívidas ajuizadas, o que evita transtornos futuros”, declara o secretário de Finanças, Fernando Garcia Junior, o Fernandinho.

O prazo para negociação do PPI segue até o dia 31 de julho. Moradores interessados devem comparecer na Secretaria de Finanças – no prédio da Prefeitura – de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Os documentos necessários para adesão são cópias de RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Proprietários de empresas também devem apresentar cópias do contrato social e CNPJ.

Descontos em juros e multas

À vista – 100%
Em até 3 parcelas – 90%