Sábado tem festa julina no CAIC Jovem Ailor Lotério
06/07/2018

A escola municipal CAIC Jovem Ailor Lotério realizará uma festa julina nesse sábado, dia 7. A festa contará com venda de comidas típicas e apresentações artísticas dos alunos – dança e canto. O evento, organizado em parceria com a Associação de Pais e Professores (APP), iniciará às 18 horas.

Serão comercializados cachorros-quentes, doces variados, espetinhos, maçãs do amor, pastéis, pipoca e quentão. A festa contará ainda com a coroação do sinhozinho e da sinhazinha. A diretora do CAIC, Luci Meri Gabriel Maul, explica que a festa busca envolver os pais e familiares no ambiente escolar. “Esse vínculo, entre e a escola e os moradores, é importante para o bem estar da nossa comunidade”, comenta.

O quê: Festa julina da escola municipal CAIC Jovem Ailor Lotério
Quando: Sábado, dia 7, das 18 às 24 horas
Onde: Sede da escola – Rua Monte Agulhas Negras, n° 1.205, no bairro Monte Alegre
Entrada: Gratuita