Sexta-feira tem Arraiá do Pré-Escolar Mariza Galdine
10/07/2018

O Pré-Escolar Mariza Galdine irá promover nessa sexta-feira, dia 13, um arraiá para a comunidade. O evento contará com apresentações de danças e coroação do sinhozinho e da sinhazinha. A festa iniciará às 18h30min, no ginásio da escola municipal Lucinira Melo Rebelo – Rua Rio Amazonas, nº 674, no bairro Rio Pequeno.

Serão comercializados espetinhos, quentão, entre outras comidas típicas, durante o arraiá. O evento é organizado em parceria com a Associação de Pais e Professores (APP) – todo o valor arrecadado será revertido em melhorias para o pré-escolar. “A festa também proporcionará a interação entre a família, comunidade e escola”, comenta a coordenadora Adriana da Silva.

O quê: Arraiá do Pré-Escolar Mariza Galdine
Quando: Sexta-feira, dia 13, às 18h30min
Onde: Escola Lucinira Melo Rebelo – Rua Rio Amazonas, nº 674, no bairro Rio Pequeno
Entrada: Gratuita