Jovem Aprendiz de Camboriú divulga vagas de emprego para restaurantes Madero
17/07/2018

O Programa Jovem Aprendiz de Camboriú divulgou novas vagas de emprego para a rede de restaurantes Madero nesta terça-feira, dia 17. As oportunidades são para auxiliares de cozinha, garçons e recepcionistas. Moradores entre 18 e 25 anos, com o Ensino Fundamental completo, devem entregar currículo na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social até o dia 23 de julho.

A coordenadora do programa, Osnilda Monteiro de Lima, explica que os cargos são para filiais do Madero em Joinville e Araranguá. “Os moradores precisam ter disponibilidade para se mudar. A empresa oferece a oportunidade de crescimento profissional para quem está ingressando no mercado de trabalho”. Os candidatos selecionados para entrevista serão contatados por telefone.

A rede de restaurantes custeará alojamento e alimentação – o salário corresponde ao piso da categoria. A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social está localizada na rua Presidente Costa e Silva, nº 329, no Centro. O horário de atendimento é das 12 às 18 horas.