Notícias

Fundação Cultural de Camboriú promove aulão de zumba nessa sexta-feira
18/07/2018
Compartilhar:

A Fundação Cultural de Camboriú promoverá um aulão gratuito de zumba nessa sexta-feira, dia 20. O evento busca reunir moradores no ginásio de esportes Irineu Bornhausen, no Centro, para celebrar o dia do amigo. A aula iniciará às 20 horas. Interessados, acima de 16 anos, devem se inscrever pelo telefone (47) 3365-1311. As vagas são limitadas.

A aula terá 1 hora de duração. Serão repassados exercícios de resistência em forma de dança, embalados por músicas internacionais – principalmente latinas. “O programa zumba, por si só, é uma aula de diversão. Esperamos que cada morador leve pelo menos um amigo e participe desse evento conosco”, compartilha a professora Thaisi Cristina Capudi.
 
A zumba consiste em exercícios aeróbicos, força muscular e treinamentos intercalados. Os benefícios que a prática traz para saúde são o aumento de massa magra, maior eficiência dos sistemas cardiorrespiratório e cardiovascular, queima de calorias, melhora na postura, prevenção de lesões durante atividades corriqueiras, redução nos níveis de estresse, entre outros.
 
Serviço
O quê: Aulão de zumba
Quando: Sexta-feira, dia 20, às 20 horas
Onde: Ginásio de esportes Irineu Bornhausen, no Centro
Entrada: gratuita; inscrições pelo telefone (47) 3365-1311
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS