Alunas das oficinas de dança realizam apresentações para os pais
20/07/2018

As alunas das oficinas de jazz e balé clássico, ofertadas gratuitamente pela Fundação Cultural de Camboriú, realizaram apresentações para os pais e responsáveis legais na noite desta sexta-feira, dia 20. As crianças, entre 3 e 11 anos de idade, apresentaram seis números de danças.

Enquanto dançavam, as alunas eram acompanhadas pelas professoras Letícia Passos e Nadir Cristina. “Vejo que as crianças cresceram muito desde o início das oficinas, em maio. Elas são mais responsáveis, disciplinadas, comprometidas e querem aprender. Eu sempre tento estimular a liberdade durante as aulas, as deixando mais livres, e fico feliz com o resultado das apresentações de hoje”, compartilha Letícia.

Galeria de Fotos