Secretaria de Saúde adquire novos equipamentos para Cerfis de Camboriú
30/07/2018

A Secretaria de Saúde de Camboriú adquiriu novos equipamentos que serão utilizados no Centro de Reabilitação e Fisioterapia (Cerfis). O Município comprou sete eletroestimuladores, quatro macas, dois andadores (adulto e infantil), dois exercitadores para mão e dois ultrassons.

A secretária de Saúde, Elisama de Freitas, acredita que a aquisição dos instrumentos irá melhorar o atendimento ofertado aos pacientes e aumentar a demanda de atendimentos. O Centro de Reabilitação atende moradores que necessitam de tratamento fisioterapêutico ou fonoaudiológico, após encaminhamento da Atenção Básica.