Notícias

Secretaria define datas para expediente estendido do projeto Saúde do Trabalhador
01/08/2018
Compartilhar:

A Secretaria de Saúde de Camboriú irá ampliar o projeto Saúde do Trabalhador no mês de agosto. As Unidades de Saúde do Centro e dos bairros Monte Alegre, Rio Pequeno, Santa Regina e São Francisco de Assis irão funcionar das 17 às 21 horas, além do horário normal, em dias pré-estabelecidos. Nessa quinta-feira, dia 2, o expediente estendido será no Conde Vila Verde.

Durante o horário estendido, serão realizadas consultas médicas, atendimentos odontológicos e exames preventivos para detecção de câncer de colo de útero. Todos os procedimentos deverão ser pré-agendados com as enfermeiras responsáveis pelas unidades. O intuito do projeto é atender a população que trabalha em horário comercial e não consegue procurar pelos serviços.
 
O atendimento estendido das Unidades de Saúde dos bairros Rio Pequeno e São Francisco de Assis será no dia 14 de agosto. No Centro, o expediente está marcado para o dia 21. As equipes da unidade do Santa Regina irão atender a comunidade no dia 23. No Monte Alegre, que serviu como unidade piloto para a iniciativa, os atendimentos serão no dia 30 de agosto.
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS