Equipe do capricho cuida das ruas de Camboriú
03/08/2018

Uma equipe composta por 18 homens está mudando o visual das principais avenidas de Camboriú. A Prefeitura contratou uma empresa só para cuidar da limpeza e embelezamento das ruas e calçadas da cidade. O trabalho já foi realizado nos principais bairros da cidade – São Francisco de Assis, Rio Pequeno, Monte Alegre e Tabuleiro.

Os serviços incluem varrição de ruas e calçadas, roçagem, limpeza de boca de lobo, troca das tampas de boca de lobo quebradas, pintura de meio fio, poda de árvores e recolhimento de entulhos. “Nas ruas com paver ou lajotas, a retirada dos matos está sendo feita manualmente. É tudo feito com capricho mesmo”, fala o secretário de Obras, Dirceu Pires.

A equipe do capricho segue um cronograma e trabalhará até o final do ano. “Estamos fazendo as principais ruas e avenidas da cidade. Os funcionários da Secretaria de Obras estão cuidando das ruas secundárias”, afirma o assessor Isaias Vivilaqua. Depois que a equipe finalizar as ruas principais vai voltar refazendo os serviços. O próximo bairro é o Santa Regina.

Galeria de Fotos